Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes
O prazo de entrega varia entre 6 a 14 dias úteis(podendo chegar em até menos), dependendo do destino e do produto. Alguns itens são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais, enquanto outros já estão em estoque no Brasil para entrega mais rápida.
Usamos todas as principais transportadoras e parceiros de correio locais. Você será solicitado a selecionar um método de entrega durante a finalização da compra.
Usamos todas as principais transportadoras e parceiros de correio locais. Você será solicitado a selecionar um método de entrega durante a finalização da compra.
Caso seu pedido ultrapasse o prazo estimado, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail ou WhatsApp. Investigaremos o ocorrido e garantiremos que seu produto seja entregue ou você receberá o reembolso.
Caso precise modificar ou cancelar seu pedido, entre em contato conosco em até 24 horas após a compra. Após esse prazo, o pedido já pode ter sido processado e enviado.
Sim! Aceitamos devoluções dentro de 7 dias após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O item deve estar sem uso e em sua embalagem original. Entre em contato com nosso suporte para mais informações.
Se o seu produto apresentar defeito ou não for o que você pediu, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento para providenciarmos a troca ou reembolso.
Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais. Alguns produtos são enviados diretamente de fornecedores internacionais, enquanto outros já estão disponíveis em estoque no Brasil, reduzindo o tempo de entrega.
Outro
Nossa equipe de atendimento está disponível via WhatsApp, e-mail e chat no site. Estamos prontos para tirar suas dúvidas e oferecer o melhor suporte possível.
Caso tenha outras dúvidas, não hesite em nos contatar! Estamos aqui para oferecer a melhor experiência de compra para você.